Alternativas eficazes

Se você ainda não tomou medicamentos, existem alternativas eficazes que podem ajudar a afastar a depressão. Um medicamento tornou difícil respirar profundamente por várias semanas. Portanto, embora possa ser útil na redução da ansiedade, a medicação não lhe fornecerá as ferramentas necessárias para mudar o cérebro. Os medicamentos de ação mais longa vão se auto-regular em certa medida, mas os agentes de ação intermediária, em particular, têm o potencial de causar síndromes de abstinência que são graves e até fatais.

Prescrição de medicamentos são, portanto, empresas de bilhões de dólares para as empresas farmacêuticas, como eles são imperativos para curar condições médicas e salvar milhões de vidas. Conclusão Embora pretenda salvar vidas, às vezes eles podem ter efeitos colaterais fatais e riscos significativos para a saúde, levando a incapacidades, lesões graves e até a morte. Infelizmente, eles também podem causar danos.

Mudança para a vida

Alguns medicamentos podem ajudar com a reestruturação do cérebro quando você está trabalhando ativamente para superar sua ansiedade, enquanto alguns podem interferir na capacidade do cérebro de mudar e aprender, mantendo você preso onde você está. Eles agem em substâncias químicas cerebrais ligadas ao pensamento e aos comportamentos obsessivos e reduzem as recompensas químicas dos comportamentos sexuais. Você pode ter que tentar vários medicamentos, ou uma combinação de medicamentos, para encontrar o que funciona melhor para você com menos efeitos colaterais.